sábado, junho 14, 2008

Estamos mudando para melhor atendê-los

Toda vez que vejo uma faixa de mudança numa loja na rua, imediatamente quero ver o novo endereço por uma curiosidade mórbida para saber se estão se expandindo ou se foram à bancarrota.

Regulas Defaecare, depois de alguns meses informando e divertindo (e outros meses, bem maiores, de sumiço), também está de mudança. Mas, felizmente, não fomos à bancarrota: falir mais é impossível, afinal.

Falta muito pouco para o lançamento do próximo blog (pra variar, o problema maior é o maldito "design"), inaugurando o novo conceito de jornalismo filosófico — não apenas passar notícias, mas aproveitá-las para uma bela filosofia de botequim regada à cafeína, pois apenas informar que estamos sendo roubados por políticos é uma notícia tão recente quanto a Odisséia e a Teogonia.

Isso tudo aliado ao conceito cada vez mais propagado e desenvolvido de minimalismo expressivo (dizer apenas o estritamente essencial, pois o leitor poderia estar fazendo algo mais importante, como ler Em Busca do Tempo Perdido ao invés de perder tempo com blogs noticientos), além do velho jeito "Marx de cu é Hegel" de juntar alta cultura, o trash nosso divertido de todo dia e um belo nonsense pois, de outra forma, não tem sentido.

Bem, pelo menos agora, estou dando notícias sobre o sumiço do blog... (pegou o trocadalho?)

E viva o new journalism!

Vejo vocês em breve...

Nenhum comentário: