segunda-feira, agosto 06, 2007

Estamos obrando para melhor atendê-los

Meus queridos leitores,
Regulas Defaecare em breve estará de cara e endereço novo, haja visto que obriguei muita gente a fazer até a terceira aula da magnífica lingva latina para decorar o nome deste estimado blog.
Enquanto obramos para melhor atendê-los, aproveitem a magnífica entrevista concedida no post abaixo, e, para manter em dia meu sagrado e ótimo mau humor, lego-lhes uma piadinha marota:
Jeito PT de responder perguntas
Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva. Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas.
Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas. A primeira é: "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?". A segunda é: "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?". E a terceira é: "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?".
Lula fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio. Após o recreio, Lula diz:
- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas. A primeira é: "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?". A segunda é: "Os gastos com o cartão de crédito de D. Marisa são pagos pelo governo?". A terceira é: "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?". A quarta é: "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?". A quinta é: "Cadê o Paulinho?!".
...
Vejo vocês em breve, meus 4 fiéis leitores.

Nenhum comentário: